Termos e condições gerais

//Termos e condições gerais
Termos e condições gerais2019-04-24T20:11:22+01:00

Inscrições e pagamentos
1. As inscrições para a admissão na conferência científica pré-Cimeira de Cascais, adiante designada por “Conferência”, decorrem até ao dia 7 de maio de 2019 e são aceites por ordem de chegada, estando limitadas ao número de vagas existentes.
2. As inscrições são formalizadas mediante o preenchimento do respetivo formulário de inscrição, disponível no site www.cimeiradecascais.org, o qual deverá ser enviado por via eletrónica através do referido site, acompanhado do comprovativo do pagamento da taxa de inscrição no valor de € 275,00 (duzentos e setenta e cinco euros).
3. Deverão ser preenchidos todos os dados solicitados no formulário de inscrição.
4. As faturas e os recibos referentes aos pagamentos serão remetidos por via eletrónica para o endereço de e-mail indicado no formulário de inscrição, no campo “Dados de faturação”.
5. A taxa de inscrição da Conferência deverá ser exclusivamente liquidada através da opção “Pagamento de Serviços” do Multibanco, através da indicação do número da entidade, do número da referência e do valor que consta da fatura.
6. A Conferência não aceitará inscrições que não cumpram os requisitos descritos nos presentes “Termos e condições gerais”.
7. O valor da taxa de inscrição não é, em caso algum, reembolsável.

 

Benefícios e descontos
1. Para além do acesso à Conferência, a inscrição confere o direito ao participante de consultar a documentação existente.
2. A Conferência concede um desconto de 20% (vinte por cento) às entidades que inscrevam 5 ou mais colaboradores.
3. Os participantes beneficiarão de uma inscrição automática na Cimeira de Cascais.

 

Refeições
1. A inscrição na Conferência confere a todos os participantes direito a Coffee Break.
2. O almoço que será organizado no âmbito da Conferência não se encontra incluído.
3. O almoço (volante) terá um custo de € 35,00/ participante.

 

Cedência de direitos
1. Os participantes da Conferência autorizam a organização da Conferência a utilizar, divulgar, publicar e difundir todos os registos fotográficos, videográficos ou fonográficos das atividades da Conferência para efeitos de promoção e de divulgação das atividades da plataforma estratégica NOVAsaúde | Value Improvement in Health and Care, e da produtora do evento Once upon a time.
2. Os registos referidos poderão ser utilizados em qualquer material, meio técnico ou suporte que exista (designadamente papel, eletrónico ou outro) ou que venha a existir e a cedência dos direitos tem duração ilimitada, não sendo devida qualquer compensação pecuniária ou remuneração por parte da Conferência, ou das entidades que a organizam.

 

Disposições finais
1. A inscrição na Conferência pressupõe o conhecimento e aceitação, integral e sem reservas, dos presentes Termos e Condições.
2. Todos os casos omissos nos presentes Termos e Condições serão decididos e apreciados pela Comissão Organizadora da Conferência.

This website uses cookies and third party services. Ok